O que rolou na semana 2 – PROJETO VERÃO –

Bom dia meninas! 😀

Bora conferir o que rolou na minha semana de treinos?

***Não viu a semana 1? clique aqui***

Mais uma vez não foi fácil resistir a fominha, não sei vocês, mas a minha  costuma atacar no período das tardes 😦 e confesso que acabei beliscando aquelas “besteiras” ADVERTÊNCIA!!!

Mas… para compensar a comilança acabei que aumentando o ritmo do aeróbico e dos treinos.

1

1- Salada de frutas (mamão, banana e maçã)

2- Barra de cereal AGTAL (variadas castanhas e uva passa)

3- Pós treino circuito

4- Banana com granola

♥♥♥

TREINO DA SEMANA

Aeróbico

Elíptico 15 minutos  (mais ou menos 6 km em uma velocidade 29,5)

Bicicleta 5 minutos

Musculação

Musculação CIRCUITO (exercícios variados para quadríceps, bíceps, ombro  e peito + abdominal reto) – carga moderada 3x de 15 repeticões

Musculação  (posterior de coxa, glúteo, panturrilha, tríceps e costas + abdominal inferior) – carga moderada 3x de 15 repetições

Temos que ter  a consciência de que se abusarmos nas besterias temos SIM que compensar depois e pensaremos 2x antes de exagerarmos 😉

Essa foi a minha semana de treinos do @projetoverão

Quero saber o de vocês ^^

Beijos&beijos

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8 pensamentos sobre “O que rolou na semana 2 – PROJETO VERÃO –

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