Cintos em pedrarias

Bom dia queridas seguidoras do blog!

Qual mulher não gosta de dar um toque especial no look? Os cintos de pedrarias chegaram com essa proposta, de deixar o look básico em um look moderno e descolado.

Hoje pela manhã fui em uma loja aqui da cidade e os acessórios chamou minha atenção de longe rss na verdade fui atras de um look e quando cheguei lá fui direto nos cintos, estavam todos muito lindos com vários tamanhos de pedras, modelos e cores…me APAIXONEI.

foto 1

foto 2

esse

♥♥♥

Muitas opções e estilos, todos lindos e maravilhosos! Usem sem medo com vestido, shorts, saias..combinam com tudo!

Para quem ficou interessada podem encontrar os cintos aqui!!

Depois posto uma fotinha do meu cinto para vocês 😉

Beijos&beijos

10 pensamentos sobre “Cintos em pedrarias

    • Pois éééé… q louco isso hahaha

      Moramos na msm cidade, fazemos niver quase no msm dia..poxa temos mtas coisas em comum Má rsss
      E o mais doido é que nos conhecemos por blogs entre milhões deles hahaha

      Adore vc tbm…Beijaooooo

      • Ainnn só vi agora!
        E olha que estou aqui em São Carlos esse fds :DDDD
        Espero que seu dia tenha sido especial!
        Beijocass

      • Foi muito bom Má ^^ apesar do incidente do dia anterior, (fiquei um pouco chateada :/) mas aproveite muito a noite de sexta ^^
        ***logo mais post***

        Poxa na próxima podemos combinar algo né?!!!

        Beijosssss e boa semana p vcs aí em Sampa

Deixe um comentário

