#PROJETOVERÃO 2014 – Semana 1

Olá meninas! 😀

Como já havia falado em nossa página no facebook, hoje vamos iniciar o quadro #PROJETOVERÃO.

Além de super dicas, vocês poderão conferir nossos treinos, alimentação, suplementação e muito incentivo e disciplina.

Semana passada foi difícil treinar por conta do calor, mas isso não é desculpas para fugir do compromisso, e essa já é uma dica. Mantenha sempre o compromisso com você mesma, e não se deixe enganar 😀

Alertas para obter resultados de ganhos musculares

Treinos com ganhos não combinam com passar fome, de jeito nenhum!!!Muito pelo contrário para treinar pesado precisa estar bem alimentado, para não passar mal durante os exercícios

Sempre procurar suplementar antes ou pós treinos.

***Vou falar um pouco de cada um em outro post***

Bora conferir o que rolou durante a semana?

O que comer durante o dia?

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1. Água de coco (kero coco) R$5,50

Nada melhor que se refrescar e se jogar na água de coco (Benefícios: quase nada de caloria, rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros. Ajuda o corpo a funcionar com mais eficiência)

2. Iogurte de morango com geleia (Nestlé) R$ 2,50

Pensa em um iogurte bom e viciante….é esse! Ele tem pedacinhos da fruta

 Nada melhor que tomar um iogurte saudável e fugir dos doces (Benefícios: Não contém corantes artificiais)

3. Barra de cereal (Agtal) R$ 4,50 com duas unidades

Essa barrinha é uma das melhores que já provei…recheada de castanhas, com um alto valor de proteína ^^

(Benefícios: combate o envelhecimento celular, previnem diversas doenças e contém um tipo de gordura saudável: monoinsaturada, responsável por efeitos como a diminuição do LDL (colesterol ruim) sem a diminuição do HDL (colesterol bom).  Aprovado!!!

Essas são algumas tentações mais saudáveis para você beliscar durante o dia 😀

4. Muito treino no LEGPRESS

Muito peso no LEGPRESS. Treino de resistência com muito peso e poucas repetições.

160 kg/7 repetições

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Alimentação equilibrada e ingestão de líquidos melhoram a qualidade da atividade física e pode ajudar a diminuir a quantidade de gordura e aumentar a massa muscular

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VÁ SEMPRE AO MÉDICO E PROCURE SEMPRE ORIENTAÇÕES COM O UM EDUCADOR FÍSICO!

Bom meninas, essa foi a minha semana. Quero saber das suas também…me contem!

Beijos&beijos

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4 pensamentos sobre “#PROJETOVERÃO 2014 – Semana 1

    • Poxa deixa essa preguiça de lado e junte-se a nós…rsss

      Sei o qto é dificil começar. Comece com exercícios leves, uma caminhada depois uma corridinha…aaa leve sempre algo p te motivar por exemplo um bom som!!! 😀 😀 :* :*

      Beijãoo e vem junto hein rsss

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