Treine com resultados (parte II)

Olá meninas!

E é sexta feira 😀 dia de curtir e se preparar para o final de semana, mas não podemos nos esquecer da saúdeee e dos treinos!

Aproveite as manhãs ou os fins de tarde para uma caminhada ou a academia (mantendo sempre o ritmo da semana)

Vamos conferir o treine com resultados parte II (para quem não viu o post do parte I é só clicar aqui). Dessa vez vamos ver alguns exercícios para secar a barriga.

Como já sabemos só os treinos não basta. É preciso ter muita disciplina entre os exercícios focados no abdômen sendo indispensáveis os treinos aeróbicos que vão auxiliar na queima de gordura e claro estar sempre em alerta com a alimentação.

1

 

1. Oblíquo

nº de séries: 3

Repetições: 20

Inicial: Deitada, mãos atrás da cabeça e perna esquerda flexionada sobre a direita.

Final: Flexione o tronco para a direita, tentando encostar o cotovelo direito no joelho da perna esquerda. No final da série, inverta o lado.

2

2. Ponte de frente

nº de séries: 3

Repetições:30 segundos

Inicial: Deitada de barriga para baixo, pontas dos pés apoiadas no chão e braços flexionados ao lado do tronco.

Final: Eleve o corpo até alinhar a coluna e o quadril. Contraia bem o abdome para sustentar o movimento.

3

 3. Flexão inversa

nº de séries: 3

Repetições: 12Inicial: Deitada, braços estendidos ao lado do corpo, joelhos flexionados e mantendo as coxas próximas ao peitoral.

Final: Traga as pernas na direção do peito, deslocando o quadril para cima.

4

4. Flexão com braços estendidos

nº de séries:3

Repetições: 15

Inicial: Deitada, joelhos flexionados, pés apoiados no solo e braços estendidos acima da cabeça.

Final: Flexione o tronco até retirar as escápulas (ossinhos das costas)do chão, mantendo os braços esticados.

E é isso aí meninas…curtam muito o final de semana e não esqueçam nunca da saúde e boa forma!!!

Beijo&beijos

 

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2 pensamentos sobre “Treine com resultados (parte II)

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