Testei: Delineador em gel da Mary Kay

Oi amores! 😉

Qual mulher não gosta de um delineado bem feito pra dar aquele “up” no olhar?! Eu particularmente sou fã de delineado e se deixar uso todos os dias rsrsrs Por isso o post de hoje é a minha resenha sobre o delineador em gel da Mary Kay.

A marca lançou esse delineador em 2 duas cores: o preto jet black, e o azul temping teal. A embalagem é muito boa, por ser de vidro eu achei bastante resistente e vem com um pincel pequeno, porém muito bom, dá pra delinear tranquilamente. O preço é  R$ 47 e é bem acessível para compra.

A cor que eu escolhi pra testar foi a jet black, vamos conferir?

DSC07167

 

DSC07171

DSC07183

DSC07176

Vamos lá… O que eu achei?

Muito bom! Ele é bem preto, super fácil de aplicar, tem uma textura molinha, por isso é bom tomar cuidado na hora de pegar o produto pra não fazer um buraco no potinho (como eu fiz) hahaha Apesar de eu ter a pálpebra bastante oleosa ele durou bem e quase não transferiu, então pra quem tem a pele mista ou seca ela  vai ser mais perfeito ainda!

E vocês meninas, já testaram? O que acharam?

Beijosssss 😀

8 pensamentos sobre “Testei: Delineador em gel da Mary Kay

  1. Olá meninas, boa tarde.
    Não tem nada haver com o post, mas gostaria de uma dica. Vocês conhecem algum profissional para fazer mechas no cabelo sem correr o risco do ficarem douradas? Gosto do tom bege. Meu cabelo é castanho. Obrigada!!!

    • Olá Andréia,
      por acaso você já fez algum tipo de química? Pois a cor pode influenciar se tiver
      Sugiro que procure um profissional para ele dar uma olhada. É de São Carlos? Posso te passar alguns endereços ^^
      Em breve vou fazer um post de um produto baratinho, fácil de usar e muito bom viu…deixa as mechas platinadas e lindas
      Fique ligadinha Andréia
      Beijosss

    • Mas vc já tem mechas?

      Bom conheço o Ribeiros e a Rogéria ( Alameda dos Crisântemos no Cid Jardim)
      Seria legal vc procurar um profissional para ele dar uma olhadinha no seu cabelo…

      Se já tem as mechas logo farei o post para clarear e chegar num tom bem bacana 😀
      Beijoss e até

Deixe um comentário

