Meu rímel favorito!

Bom dia meninas!

Dia lindo de terça feira e tem post sobre o meu rímel THE COLOSSAL (Maybelline)

Assim como muitas mulheres eu sou viciada em um olho bem pretinho, com volume e sem grumos e é exatamente isso que o The Colossal promete (como podemos ver na embalagem). Ele é o queridinho de muitas blogueiras, já o vi em vários posts na internet e como o pedido da leitora é uma ordem está aí querida Suzete o post que você nos pediu.

PS: logo mais farei a comparação de outros rímeis também 😀

Exif_JPEG_420

Acho ele tudo de bom. Além do super efeito o preço é bem acessível!

Paguei R$22,00

Exif_JPEG_420

Agora vamos ao que interessa…as concretas provas!!! haha

Antes…

Exif_JPEG_420

Depois…

Exif_JPEG_420

O que eu achei

Nem preciso  argumentar muito. Esse já é o meu terceiro rímel colossal!

amodepaixão

***

Dica dada meninas…

Beijos&beijos

8 pensamentos sobre “Meu rímel favorito!

      • Então, o meu eu comprei quando fui pra Rep. Dominicana, então não sei se vende no BR ainda.
        Ele é ótimo, mas uso só quando vou sair mais chic, porque é sempre um sofrimento pra remover rsrs
        No dia-a-dia eu uso da avon e da VS mesmo..rs
        Beijocasss

Deixe um comentário

