Treino com resultados!

Boa tarde meninas!

Tarde de quinta feira e as inspirações não param!

Selecionei alguns exercícios TOPS para as meninas que gostam de estar com o corpo legal e acima de tudo transbordando saúde 😀

Então bora para os treinos

PARTE I: bumbum

Agachamento

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De pé, pernas semiestendidas e afastadas na largura dos ombros, braços flexionados com as mãos apoiadas na barra que está posicionada sobre os ombros. Flexione os joelhos, sem deixar que ultrapassem a linha da ponta dos pés. Durante o movimento, jogue o quadril bem para trás. Luana faz 6 séries de 12 repetições

Agachamento Afundo

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De pé, perna direita sobre o step e a esquerda estendida para trás, com o pé apoiado no chão, braços estendidos ao lado do corpo, segurando uma anilha com a mão direita. Flexione os joelhos, formando um ângulo de 90 graus com o direito e levando o esquerdo na direção do chão. Retorne. No ­final, troque o lado. A loira realiza 4 séries de 10 repetições para cada perna

Agachamento no bosu

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De pé sobre o bosu, pernas semiestendidas e afastadas, braços estendidos ao lado do corpo, segurando a barra. Flexione os joelhos, fazendo o movimento de agachamento, enquanto estende os braços para cima, levando a barra na direção do teto. Ela faz 4 séries de 15 repetições

Agachamento unilateral 45 graus

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De pé, pernas estendidas e levemente afastadas, braços estendidos para a frente, de mãos dadas com o instrutor. Eleve a perna esquerda, totalmente estendida, mantendo-a suspensa, e flexione a direita em 90 graus. No f­inal da série, troque a perna de apoio. A apresentadora realiza 6 séries de 10 repetições para cada lado

Flexão de joelhos unilateral com bola suiça

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Com as costas apoiadas no chão, perna esquerda apoiada na bola e a direita estendida e suspensa. Escorregue a bola e ­flexione o joelho esquerdo até apoiar somente a sola do pé na bola. Retorne. No final da série, inverta o lado. Ela executa 4 séries de 15 movimentos para cada perna

Importante estar alimentado para treinos pesados e sempre peça ajuda ao seu instrutor físico!

E aíí bora treinar?

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Um pensamento sobre “Treino com resultados!

  1. Pingback: Treine com resultados (parte II) | Spa da Moda

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