Deu sol? Deu bronze!

Boa tarde meninas!

Final de semana deu sol por aqui e fui correndo aproveitar para testar a minha mais nova aquisição cosmetológica rss

O Accelerator da linha Australian Gold, promete um bronzeamento iluminado, rápido e livre de óleo, ou seja, tudo o que queremos!

Conheci esse produto em uma loja daqui de São Carlos-SP, perguntei para a vendedora sobre o produto e ela me deu as melhores expectativas possíveis com garantia de uma pele dourada sem sofrimento.

Aí está o produtinho…

Exif_JPEG_420

Tem FPS 4

Exif_JPEG_420

O que eu achei

Eu simplesmente AMEI sem dúvida nenhuma e garanto que não foi papo de vendedora…o produto é excelente mesmo meninas.. deu para notar a diferença em apenas poucas horas no sol, o que levaria muitas horas ou até dias.

Tem um cheirinho maravilhoso (parece de chiclete) 😀 paguei em torno de R$50,00

Valeu muito à pena meninas!

E essa foi a minha fiel companheira de sol…CINDI

Exif_JPEG_420

Beijos&beijos

2 pensamentos sobre “Deu sol? Deu bronze!

Deixe um comentário

