Tricô meu tricô

Olá!

Quem aí não gosta de um bom e velho tricô?

Vou confessar uma coisa…(rss) não gosto muito do frio, prefiro mil vezes um dia quente, me sinto mais disposta e menos preguiçosa, mas como não tem como pular essas estações  😦  tenho que me agasalhar dos pés a cabeça (exageradaaa…)

Uma peça que eu nunca deixo nesses dias é o bom e quentinho tricô…seja ele feito pela vovó (adoro e tenho vários) que são os artesanais ou os industriais.

Dou bastante valor à essas peças, um simples casaquinho já deixa o look charmoso e lindo!

As fotos representam bem o mercado têxtil e suas evoluções em confeccionar lãs de diferentes cores e tipos.

2

Essa peça esta maravilhosa, em um tom que combina com tudo!

met

Tricô + Metalizado = MODA

5

E para às noites mais requintadas que tal esse vestido?

Ótimos dias de frio para todas vocês…

…pipoca, cama, filme, banho quente, chocolate quente, pipoca!!!

😀 😀 😀

2 pensamentos sobre “Tricô meu tricô

Deixe um comentário

