Testei: Blush da Revlon

Olá meninas!! 😀

Qual mulher não gosta de dar aquela corzinha às maçãs do rosto e ficar com um ar de saúde??  Para começar bem a semana vim trazer pra vocês uma resenha do blush compacto da Revlon. Eu conheci esse blush durante o curso de auto maquiagem que fiz o mês passado, simplesmente me apaixonei e tive que comprá-lo!!

DSC06783

 

 

A cor 080 – Sandalwood Beige é um marronzinho bem suave, levemente acetinado e tem uma textura super fininha, que deixa a pele com um acabamento natural e muito discreto. A cor é perfeita para peles morena clara..

Porém por ser um blush meio caro (paguei R$ 50,00) a embalagem é muito fraca. No primeiro dia que fui usar, ao abrir a embalagem a parte onde fica o blush estava descolada, caiu no chão e quebrou um pedacinho, como vocês podem ver na foto 😦

Não sabe onde comprar? Clique aqui

DSC06788Na minha pele ele fica assim… 🙂

blush revlon 2Minha nota final para esse produto (de 0 à 5) é 4!

E vocês meninas, gostaram??
Beijos e boa semana

2 pensamentos sobre “Testei: Blush da Revlon

  1. Nossa! revoltante eles fazerem uma embalagem ruim pra um produto desse nível!
    eu ficaria muito puta se caísse no chão por causa de nao estar colado direito!
    mas, sinceramente, achei lindo! acho q compro no mes que vêm! brigado querida!

Deixe um comentário

