Resenha esmalte Gio Antonelli

Bom dia meninas! Como estão? 😉

Esses dias passei numa perfumaria e vi a coleção de esmaltes da atriz Giovanna Antonelli e fiquei louca!!  As cores são lindas, super modernas e pigmentadas..

esmaltes-gio

Eu escolhi a cor Admiração pra testar, vamos conferir?!

DSC06813

A cor é um rosa queimado, mais fechado, é super delicado e bem elegante.. Ameeei!!

O preço sugerido pela marca é R$14,50, mas na perfumaria da minha cidade eu paguei R$ 9,80. Se por acaso na sua cidade ainda não tem essa coleção você pode comprá-la clicando aqui 🙂

DSC06815

DSC06816

DSC06821

Gostaram meninas? Estou louca pra testar as outras cores!!

Beijinhosss 😀

3 pensamentos sobre “Resenha esmalte Gio Antonelli

Deixe um comentário

