Spinning…minha nova paixão!

Bom dia meninas, tudo bom?

Hoje fiz um post especial para todas que curtem e fazem algum tipo de atividade física  😉

Sempre gostei de mexer o esqueleto hahaha  e comecei novinha viu, com 11 12 anos de idade  já fazia várias atividades físicas como vólei, handebol, ginastica olímpica, corrida, bike etc. Sempre fui magrela e alta e sempre quis engordar nem que fosse um pouquinhooo… mais aqui a raça é ruim minha gente e isso não é nada fácil para a  minha pessoa, por isso resolvi entrar na academia com o objetivo de ganho de massa muscular. 😉

1Fotinho de uma das trilhas…

Fazem mais ou menos 2 anos que prático a academia e adoro de paixão…assim como  correr e pedalar (com a companhia do namorado…td d bom rs) bom vamos focar no post…pedalar!!! SIM descobri o spinning a 2 meses e que delícia é essa pratica, recomendo muito muito mesmo galera.

Me mato nessa aula com a querida professora Nany que não dá folga não hahaha a aula é bem puxada, alternando cargas leves, moderadas e pesadíssimas, por ser uma aula aeróbica pesada elimina-se em cada aula cerca de 700 calorias e como eu havia dito que o meu objetivo é o ganho de massa faço a reposição da perda com a suplementação diária.

3

Os benefícios são muitos.. além de você eliminar aquele estresse do dia a dia, ganhará pernas de “ferro”  e uma pele com um aspecto ótimo  …além dos benefícios a saúde é claro!

w

Olha aíi a sala lotada…spinning pré carnaval!!!

Bom acho que é isso aí galera..espero que tenham gostado deste post e que se inspirem a fazer alguma atividade física seja ela qual for 😉

Beijos Beijos e até

Deixe um comentário

