Melissas My Love!!!

Olá meninas, tudo bom??

Hoje vou falar um pouco de um dos meus vícios… as MELISSAS!!!

Gente fico doida quando passo em frente de uma loja e sinto aquele cheirinho maravilhoso de melissa, tenho que admitir que me seguro um bucado para não comprar no dia, mas no outro dia… estou lá comprando a danadinha :/ rs, pois é ninguém é perfeito, não é mesmo?!

Bora falar da “coleção”,  não tenho muitas não e acabei perdendo 2 porque meu lindo cachorrinho comeu :/ (até ele gosta das melissas…de comer né), fiquei com uma raiva imensa, tive que sair de casa para esfriar a cabeça senão…haha (medo). Bom a primeiro momento minha intenção era apenas comprar aquela melissa da vitrine e ponto, mas não foi assim, acabei gostando tanto das melissas que queria comprar todas de uma vez só…como não podia fazer isso, fui comprando aos poucos e quero mais…!!!A minha primeira melissa, aquela da vitrine e ponto haha foi  a linda Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas que  depois dessa não parei mais…

Ela é lindaaa dimais, o único defeitinho dessa melissa é a camurça, que com o tempo vai descolando. Mas ela tem o seu lugar especial. A minha é pretinha básica que fica bom com qualquer look desde o básico até o mais despojado. 😀

Depois acabei me apaixonando a primeira vista pela belíssima Melissa Ultragirl degradê …ela é simplesmente linda!!! E esse efeito? E essa cor então?! 😉

Essa melissa é uma das minhas queridinhass, quando invento de coloca-la muitas meninas me perguntam onde eu comprei. Ela realmente marca presença por onde passa…e é mega confortável. (abraça o pé direitinho) 😉

Outra que fiquei doida pra comprar e comprei foi a Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood Anglomania VII, na época não tinha na minha cidade, tive que pedir pela internet, que veio direto de  Campos de Jordão (#sorry não me lembro o site, pois faz um tempinho já)

Optei pela cor Nude por ser básica e combinar com tudo. Essa melissa fica linda com saias, shorts e até calças. TUDO!!!

A minha Melissa carinha de verão é a Sandália Rasteira Melissa Star, ela é muito fofa!!!

Ideal para usar com saias curtas, longas, vestidos, bermudinhas…bem basiquinha e linda dimais 😉

Outra carinha de verão e claro que não poderia faltar é a Melissa Harmonic II, estilo chinelinho, super confortável!!!:)

Esse pássaro branco dá uma charme todo especial na melissa!!!

A minha maravilhosa melissa para noite é a Melissa Loving. Essa dispensa comentários!!

Sempre quando saio para uma baladinha uso ela.O bom dessa melissa é que além de linda ela não cansa os pés…ela é mega confortável, e conforto é tudo né meninas?! Até pq ninguém merece sapatos que detonam os pés, ainda mais em baladas!!!

Viva as cores…viva as Melissas, melisseiras!!!

Bom é isso meninas, esperem que tenham gostado:D

E aí vocês são melisseiras de carteirinha também?!! haha

Até…Super Beijo!!! 😉

Deixe um comentário

