Cuidados e tratamentos para a pele!!!

Bom dia meninasss, tudo bom?

Hoje fiz um post pensando nos cuidados que temos que ter com a nossa querida  e sofrida pele rs :). Não consigo dispensar o uso de maquiagem e por isso resolvi me dedicar mais aos cuidados com a pele, digamos que estou me auto disciplinando e optando pelos produtos que contenham  filtro solar e as bases também, assim uno o útil ao agradável não podendo me esquecer dos tratamentos estéticos faciais que falo logo mais…, viu que menina disciplinada? haha

filtro solar que estou usando ultimamente, (como já falei em outro post) é da La Roche Posay, ele não deixa a pele com o aspecto de luminosidade pois é livre de óleos, ideal para peles oleosas. Seu aspecto de cremosidade faz com que o produto renda. Aqui em São Carlos você encontra nas grandes redes de drogarias

A base que estou amando e o melhor ela contém FPS 15, é do Marcelo Beauty. Ela é simplesmente maravilhosa, cremosinha, espalha super bem, deixa a pele com o aspecto natural e rende muitoo. 🙂 Encontrada facilmente nas grandes perfumarias ou  sites.

Os tratamentos estéticos faciais que estou fazendo é com a Fisioterapeuta Ana Carolina Capeloto Costa, na Clínica Meu Espaço onde faço o estágio da faculdade. Durante a avaliação ela me recomendou a limpeza de pele profunda, juntamente com o peeling de diamante e o tratamento com laserterapia, meninas eu estou amando os resultados de verdade. 🙂

A limpeza de pele profunda eu faço a cada dois meses, pois cuido no dia a dia fazendo a esfoliação em casa mesmo, assim mantenho a pele limpa e livre de cravos por um bom tempo. Mas aqui na Clínica Meu Espaço a limpeza de pele profunda (duração 1h 30 min) é somada com a sessão de peeling de diamante, sendo o peeling um tratamento indolor que dura aproximadamente 60 min, que vai trabalhar com a microabrasão da pele onde vai ocorrer a renovação celular que devolve a elasticidade, clareando as manchas, diminuindo a oleosidade e a acne.

Meninas o resultado disso tudo é uma pele macia, sedosa, saudável, renovadíssima e lindaaa!!!Vale a pena dar atenção á esses cuidados, estamos expostas todos os dias ao sol, maquiagens, poluições e nossa pele merece esse cuidado especial! 🙂

Outro tratamento que estou fazendo por recomendação da fisioterapeuta é a laserterapia, pois tenho manchinhas de espinha que fico cutucando :/ , daí é inevitável as famosas marquinhas de acne. O tratamento é indolor e dura aproximadamente 15 min ( no meu caso), a ação vai acelerar a multiplicação celular, os feixes de luz agem favoravelmente na recuperação da pele acometida pela acne, clareando as manchas e tem a ação antiinflamatória.

As dicas são essas meninas, exitem muitos tratamentos estéticos faciais bons no mercado, antes de qualquer um, você deve fazer uma avaliação com o profissional da área que indicará o melhor tratamento para você!!! Estaremos oferecendo descontos especiais para nossas leitoras nos tratamentos estéticos na Clínica Meu Espaço!!!

Basta ligar e agendar a sua avaliação 16 3361-4816 ou 3201-4916.

Espero que tenham gostado 🙂 🙂 🙂

Beijosss e até o próximo post…

2 pensamentos sobre “Cuidados e tratamentos para a pele!!!

    • Com ctz Kika, o cuidado com a pele é indispensável…e bom saber dessa marca de filtro solar =D aaaa faça o peeling sim eu recomendo, vc vai amar o resultado!!!!
      gde beijo querida e até!!!

Deixe um comentário

