Meus novos Produtinhos =D

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Esse post fiz em especial aos meus mais novos produtos da Mary Kay, espero que gostem 😀

A mais ou menos 10 meses atrás, entrei para o consórcio da MaryKay com a nossa querida consultora Erika Yokote (parceira do blog),  todo mês eu pagava o valor de 30 reais, que deu no total de 300 reais em produtos. Eu particularmente, acho uma grande vantagem participar de consórcios, pois não pesa no bolso e ainda você acaba adquirindo vários produtinhos de uma só vez 🙂

No meu caso eu fiz a festa!!! Escolhi 7 produtos e estou amando a boa qualidade e o resultado de todos. Olha eles aí…

Fora das embalagens

O produto de número 1 é a Base em Pó (Ivory 1- 49 reais) : Ela deixa a pele com o aspecto super natural e é mega perfeita, suaviza as linhas de expressão e o melhor permanece na pele por várias horas sem desaparecer. Eu simplesmente ameiii a qualidade dessa base , o seu design é super moderno que tem o sistema em sua tampa que não deixa desperdiçar produto de jeito nenhum, isso é tudo!!!

2-Blush Mineral (cor Shy -32 reais): Eu adoro blushs e não fico sem, e esse logo de cara eu gostei. Ele é um tom meio coral (super em alta nesse inverno),  proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele e o melhor tem o efeito iluminador. Ótimo isso, não é mesmo? 🙂

3- Filigree (3 sombras e 1 blush- coleção Splendid 39 reais): Isso é mais que muito bom…3 lindas cores de sombras que dá para fazer um olhar tanto para o dia quanto para á noite e mais um blush rosado que é super tendência?  Não tem como não se apaixonar, além do mais seu design é inspirado em jóias no qual fios de ouro são entrelaçados de maneira delicada formando um lindo desenho.Adorei isso…

Cores das sombras e do blush


4-Corretivo (Ivory 1- 30 reais): O corretivo não poderia faltar de jeito nenhum até porque nada que um bom corretivo não resolva, não é mesmo meninas? Eu optei pelo Ivory 1 que deixa um acabamento impecável em conjunto com a base.

5- Primer Facial ( 52 reais): Esse produtinho prepara e trata a pele antes de receber a maquiagem e faz com que a make dure muito mais tempo. A pele fica realmente muito lisinha e macia fazendo com que o make tome uma textura natural e impecável. Muito, muito, muito bom!!! 🙂

6- Demaquilante para Área dos Olhos ( 49 reais): Esse demaquilante não tenho nem o que comentar. Já comprei ele e tive que repetir a dose com o consórcio. Maravilhoso…

7- Hidratante Tonalizante FPS 20 (46 reais): Eu optei por essa escolha pois minha pele anda muito ressecada nesses dias mais secos de inverno, além da hidratação ele tem a  proteção que é indispensável em qualquer época.

Eu adorei fazer esse post e poder compartilhar a qualidade dos nossas produtos Mary Kay com vocês, podendo encontra los facilmente com as consultoras responsáveis. Vou deixar o link da Consultora Erika Yokote e lembrando que a promoção do kit da Mary Kay ainda está rolando e você deve participar!!!

https://spadamoda.wordpress.com/category/promocoes/

https://www.facebook.com/pages/Est%C3%BAdio-Erika-Yokote/158786084185030

Beijos e beijos…até!!! 😉

Deixe um comentário

